Melhore a performance da sua caminhonete aumentando o torque, a força e a potência com dispositivos externos

Como melhorar a performance da sua caminhonete com dispositivos externos, investindo pouco e tendo um retorno excelente no torque, força e potência?

Caminhonetes sofrem desgastes ao longo do tempo, como qualquer outro meio de locomoção. Afinal, esse tipo de veículo enfrenta diversos padrões de solo e consequentemente, precisa de mais potência.

Do mesmo modo, o valor para aquisição de uma nova caminhonete ou SUV não é pequeno,sendo um impedimento para troca e renovação de frota.

Leia as dicas que preparamos para você como deixar sua 4×4 ainda mais bruta e potente sem gastar muito. Aproveite a leitura!

Faça revisões constantes

Indicamos que você faça a revisão de cada item da sua caminhonete a cada 6 meses ou 10 mil quilômetros rodados!

Prevenir do que remediar! Assim, você gasta pouco durante as revisões programadas, evitando uma grana alta lá na frente. Por exemplo, ao negligenciar a reposição de fluídos no radiador você pode acabar tendo que retificar um motor inteiro.

Logo, se colocarmos no papel todos os pequenos detalhes que passam despercebidos no dia a dia, veremos que são eles os maiores causadores de grandes gastos.

Use chipagem automotiva para melhorar a performance da sua caminhonete

A princípio, a ‘chipagem de Carros’ nada mais é do que a alteração das configurações da Central Eletrônica, que é o cérebro do carro para obter mais velocidade e economia de combustível, por exemplo.

Para isso, são utilizados cabos conectados ao carro que permitem aos softwares específicos reprogramarem as configurações. Por outro lado, em alguns carros é necessário retirar a Centralina e ligá-la diretamente ao computador para que este processo seja feito.

Contudo, optar pela chipagem é mais barato do que fazer alterações mecânicas e o procedimento leva cerca de 5 horas a 10 horas para ficar pronto, levando em conta a marca e modelo do carro.

Aumente o torque, a força e a potência com dispositivos externos

Com as ferramentas certas você consegue melhorar a performance da sua caminhonete sem pesar no orçamento. Uma boa solução para isso são os dispositivos da Digipower, que você encontra aqui na Caminhonete & Cia com o melhor preço.

É possível aplicar chip’s de performance da Digipower em diversos modelos de picapes e cada um tem uma finalidade. Vamos te mostrar os mais vendidos:

  • SPEED: dispositivo que melhora a resposta do acelerador. Capaz de processar e modificar os sinais enviados do pedal do acelerador para a ECU (Unidade de Comando Eletrônico).

Instale com rapidez e segurança com 100% Plug & Play, permitindo manter todos os recursos originais do veículo quando desinstalado. Portanto, é possível reinstalar o dispositivo inúmeras vezes em caminhonetes com configurações semelhantes.

  • VORTEX: é um módulo de potência externo desenvolvido para carros turbo gasolina originais. Igualmente, proporciona ganhos reais de potência e torque. Instale de forma rápida e 100% Plug & Play. Assim, a originalidade do seu carro é preservada quando desinstalado o produto.
  • Kit performance Hilux: fabricado com tecnologia de última geração, o Kit Digipower otimiza a potência e o torque do veículo, proporcionando condução segura e mais prazerosa.

Todos os exemplos citados acima e a maior variedade de peças para caminhonetes, SUV’S e picapes com condições especiais de parcelamento, preço justo e entrega rápida na Caminhonete & Cia.

Ficou com alguma dúvida sobre o tema? Solicite um orçamento sem compromisso para melhorar a performance da sua caminhonete. CLIQUE AQUI e fale com um especialista!

Deixe uma resposta